Rant: Porque é que não guardo as coisas?!!

Quem segue o blog (e há alguém a seguir mesmo? Duvido :) ) já se apercebeu que escrevo muito raramente.
 
Pois é, desde que o meu filho nasceu, tem sido praticamente impossível vir aqui ao portátil (e escrever no telemóvel não é a mesma coisa). Quando tenho um tempinho, vir aqui não é prioridade (será mais limpar a casa, passar a ferro, cuidar de mim, etc, etc.). E muitas vezes quando finalmente consigo vir escrever qualquer coisa, fica a meio, pois o rapaz entretanto acorda. Já por duas vezes que tenho conseguido escrever com ele ao colo. Uma vez ele quis mamar e adormeceu e eu continuei a escrever só com uma mão.
 
Da ultima vez estava a escrever sobre o sono dele e ele começou com uma grande birra e soube que tinha de deixar isto a meio. Não havia problema, pois isto vai guardando automaticamente (pensava eu, pois de vez em quando vejo o símbolo do "guardar" a piscar). E além disso, eu tinha clicado em guardar.
 
Entretanto, nesse dia já não consegui voltar ao portátil, depois foi utilizado para ver filmes e não se desligou (ou melhor, não hibernou) e foi gastando sempre bateria até "morrer".
 
Hoje quando o liguei e restaurei sessão, achei falta de algo...falta de uns 2 ou 3 parágrafos (e quem lê sabe que eu escrevo parágrafos grandes) e da lista de assuntos para eu desenvolver.... Fiquei mesmo frustrada e zangada comigo mesma...até porque eu odeio me repetir.. sim, sou daquelas pessoas que está a escrever um comentário no facebook ou num fórum e se por algum motivo aquilo não vai, já não escrevo a seguir...
 
Por isso, aquilo vai ficar em standby até eu ter forças para escrever de novo o que já tinha escrito.... bah

Comentários

  1. OFERTA DE EMPRÉSTIMO SERIO
    Eu venho aqui para lhe dar um testemunho de um empréstimo do adquirido. De fato, é graças à Sra. Farida Daviau que obtive um empréstimo de € 5.000 com uma participação de 2%. Você precisa de um empréstimo aqui. O endereço do Need é um empréstimo honesto e confiável: Número do Whatsapp: +351 963 144 341 emprestimo.pto@gmail.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Amamentação Parte I - No hospital

A Creche

Flashback – Inscrição na Consulta de Saúde Materna