Uma Nova Aventura

Pois é, como a vida não é feita só de trabalho, decidi investir mais na minha vida pessoal e eis que me encontro grávida de 17 semanas.

Tomámos a decisão em Agosto do ano passado e agora, passado quase um ano, fui desafiada por pessoas com quem convivo online a contar as minha (pseudo)aventuras.

A ideia é escrever 3 tipos de posts: Flashbacks, a contar as coisas que me foram acontecendo ao longo destes meses (já tenho pelo menos uns 10 tópicos em mente); Rants, basicamente desopilar sobre qualquer coisa que me venha à cabeça; E Real Time, pois estou a contar que ainda me aconteçam coisas.

E pronto, vamos a ver no que isto vai dar. See yah

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Amamentação Parte I - No hospital

A Creche

Flashback – Inscrição na Consulta de Saúde Materna